segunda-feira, 27 de julho de 2009

The End

Bom,amigos, estamos chegando ao final de mais um período...
E posso afirmar que a experiencia com o portfolia em formato d blog foi inovadora para mim. Assim como disse no início do período, a priori a impressao foi de panico, negação...rs mas,depois acostumei-me a ideia. Foi realmente bom não ter que ficar entregando periodicamente papéis com trabalhos... [além de tudo, é uma iniciativa ecologicamente correta!rs], e não foi somente esse o ponto positivo. O trabalho no blog serviu para aprimorar o uso de ferramentas que em breve serão muito mais comuns em sala de aula; o mundo está caminhando para isso, qualquer trabalho produzido por nós estará a disposição do mundo inteiro, talvez até por iniciativa própria do aluno produtor da ativiade,pois será algo mais corriqueiro. Mas isso são só suposições de uma mente fértil...
Fazendo uma associação entre uma corredora de maratona e ao meu desempenho nesta disciplina, acredito que eu tenha cruzado a linha de chegada. Pois percorri a rota indicada, e me adaptei rapidamente a atividade; foi uma prova cansativa, no final do percurso então, infelizmente escorreguei um pouco, perdi algumas posições, mas permaneci na luta, recuperei-me e finalizei a corrida. Mas, é preciso aprimorar sempre, afinal foi a primeira experiência, mas continuarei exercitando-me para a próxima corrida, e pretendo vir como uma das favoritas rs
 

2 comentários:

  1. Camila, você não fechou seu portfólio.. Faltam algumas atividades...

    ResponderEliminar
  2. Camila, vejo que fez a avaliação do processo... Vocë avançou bastante e, na primeira socialização, demonstrou grande desenvolvimento... Realmente, as últimas postagens perderam um pouco do fôlego, mas considero que, mesmo assim, vocë saiu-se muito bem! Parabéns!

    ResponderEliminar