sexta-feira, 5 de junho de 2009

1ª Socialização

Nossa primeira socialização dos blogs foi hoje, nós pudemos falar de nossas expectativas, inseguranças, tudo que permeou nosso caminho até agora,na construção do portfólio.


Esse momento foi super positivo,ao meu modo de ver. Acho que nos deu up para continuarmos trilhando esse caminho, numa avaliação formativa. Apesar disso, na hora que apresentei fiquei meio frustrada, pois a estrelinha do cursor, a qual orgulhosamente consegui colocar, após apenas duas tentativas rsrs, não apareceu!


Fiquei com vontade de fazer o mesmo que o carinha dessa figura ao lado está fazendo: quebrar o pc todo e de quebra (vamos aproveitar o trocadilho rs) acabar com toda a tecnologia...rsrs


Mas,tudo bem, de modo geral, gostei!
Ideias foram trocadas para aprimorar nossos filhotes,o que foi de grande ajuda! Eu, por exemplo, na postagem anterior, estava 3 X 0 o vídeo! Fui vencida, então por hora,deixei só link, mas depois retifiquei e deu tudo certo,como eu queria! ; )

Sem comentários:

Enviar um comentário